Paulista A2: Rio Branco repatria Lukian e traz atacante do futebol uruguaio

Os dois jogadores chegaram para fazer concorrência a Pedrão e Otacílio Neto no ataque

por Agência Futebol Interior

Americana, SP, 27 (AFI) - O Rio Branco fechou com mais dois reforços para o Campeonato Paulista da Série A2 do ano que vem. Tratam-se do atacante André Nunes, que estava no futebol Uruguaio e do atacante Lukian, que já defendeu o clube no primeiro semestre. Eles foram apresentados na última quinta-feira.

Com experiência de já ter disputado Champions League pelo Zaglebie Lubin da Polônia, o André chega ao Tigre com boas referências e com disposição. Ele se juntou aos novos contratados Edu Pina e Lukian.

“Já conhecia o Rio Branco e sabia que encontraria um clube estruturado. Fiquei feliz com a proposta pois tinha vontade de voltar ao futebol paulista e participar de uma equipe que vai brigar pelo acesso”, comemorou André.

Após ter disputado a reta final da série A2 de 2013, o atacante Lukian está de volta ao Rio Branco. O atleta em sua primeira passagem pelo clube no começo desta temporada disputou sete partidas e anotou três gols, e espera repetir as boas atuações.

“Apesar do pouco tempo, consegui mostrar meu futebol aqui. Gostei muito de disputar o Campeonato Paulista e tinha o desejo de voltar, principalmente ao Rio Branco, onde fui muito bem recebido, espero poder ajudar o time a conquistar o acesso”, comemorou o atacante.

 
 
" />