Série C: Remo anuncia contratação de Magrão, ex-Mogi e Penapolense

Jogador chega para ocupar uma posiação carente no elenco do Leão

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 25 (AFI) - O novo homem gol do Remo para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro vem do interior de São Paulo. Rodado por todo Estado, o veterano centroavante Magrão, de 34 anos, foi anunciado neste sábado como novo reforço da equipe para a sequência da temporada. Ele deve desembarcar em Belém no início da semana para assinar contrato.

Magrão disputou a Série A2 do Campeonato Paulista deste ano pelo São Bernardo. Em seis jogos, ele não marcou nenhum gol. O jogador ainda tem passagens recentes pelo Recreativo Libolo, de Angola, onde marcou 14 gols em 13 jogos em 2018 e pelo Al-Markhiya, do Catar. O centroavante ainda tem passagens marcantes por São Bento, Mogi Mirim, Penapolense e Bragantino.

A chegada do centroavante foi por indicação do técnico Márcio Fernandes. Ele chega para brigar por posição com Emerson Carioca e Mário Sérgio, que não tem agradado neste início de competição. A expectativa é que ele possa jogar no duelo contra o Volta Redonda, em junho, pela Série C.

Sonhando em retornar à Série B, o Remo é terceiro colocado do Grupo B, com oito pontos. Neste domingo, a equipe volta a campo para enfrentar o Atlético-AC, às 16 horas, no Mangueirão.