Série C: Remo conta com retornos e força da torcida para sair da lanterna

"Precisamos demais do nosso torcedor. A torcida do Remo é um Fenômeno e vamos sair disso no final”, disse o atacante Ruan

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 13 (AFI) - Em situação delicada no Campeonato Brasileiro Série C, o Remo finaliza a preparação para enfrentar o Botafogo-PB. A boa notícia é que o técnico João Neto poderá contar com retornos importantes. Além disso, os jogadores estão confiantes de que a torcida fará seu papel e lotará o Mangueirão.

O atacante Ruan, que ficou de fora da última partida, pede o apoio das arquibancadas para em um grande momento de união para que o Leão possa dar a resposta o mais rápido possível na competição.

“Sabemos que nossa situação é difícil, mas é como eu falo o nosso torcedor é muito maior que nós, que eu, nosso grupo, e se eles nos abandonarem, a gente vai ficar sem nada. Esse clube é gigante, a gente não quer manchar o que esse clube e essa torcida merecem. Os gigantes são eles, estamos apenas vestindo a camisa. Precisamos demais do nosso torcedor e vocês não têm ideia disso. A torcida do Remo é um Fenômeno e vamos sair disso no final”, disse Ruan

RETORNOS E DESFALQUES

Além de Ruan, o técnico João Neto terá o retorno do atacante Gabriel Lima. O jogador sofreu um estiramento no joelho esquerdo, mas a recuperação surpreendeu e ele já treina com o time. Outro que deverá estar à disposição é o meia Everton, recuperado de lesão na panturrilha.

Por outro lado, os volantes Geandro e Vacaria estão suspensos, pois foram expulsos na derrota diante do Santa Cruz. Fernandes, que atuou na lateral-esquerda de forma improvisada nas últimas partidas, pode voltar ao meio-campo.

PROVÁVEL TIME

Com isso, o Remo deve entrar com: Vinícius; Nininho, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Fernandes, Dudu, Leandro Brasília (Everton) e Rodriguinho; Elielton e Isac (Ruan ou Gabriel Lima).

 
 
" />