Copa Paulista: Pelo Grupo 5, Red Bull analisa empate com Mirassol

"Merecíamos um placar melhor no primeiro tempo. No segundo, eles chegaram ao empate", disse o técnico Antônio Carlos Zago

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - Se na partida contra o Audax, pelo Grupo 5, o Red Bull Brasil conseguiu o empate nos minutos finais, nesta segunda, a equipe campineira sofreu justamente o contrário. Vencendo até os 47 minutos do segundo tempo, o Toro Loko ficou no 1 a 1 com o Mirassol, pela terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista.

Foto: RBB
Foto: RBB
“Primeiro tempo praticamente controlado. Eles chegaram uma ou duas vezes em jogadas que nós erramos e tivemos chances de ampliar. Merecíamos um placar melhor no primeiro tempo. No segundo, na jogada que vínhamos conversando em campo, eles chegaram ao empate. Tiveram volume maior, faltou pressionar mais a bola. Fomos passivos no segundo tempo. Por isso a gente levou tantas bolas na área”, disse o técnico Antônio Carlos Zago.

O time volta a campo no próximo domingo, novamente contra o Mirassol desta vez fora de casa, às 10h.

“Temos que acertar, até porque tem o jogo de volta. A equipe deles não deve mudar muito, mesmo jogando em casa. E a nós cabe mantermos a concentração até o fim e não deixar que aconteça o empate como hoje”, completou o treinador.

 
 
" />