Série D: Ex-Bahia e Fortaleza, Railan é o novo reforço do Red Bull Brasil

O defensor de 22 anos chega para fortalecer o setor e terá uma disputa acirrada com Everton Silva pela camisa 2 do Toro Loko

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) - Um bom elenco precisa de mais de um jogador em cada posição. Até por isso, esse grupo do Red Bull Brasil está resguardado em todos os setores do campo e, nesta sexta-feira, a lateral direita ganhou mais uma peça importante: Railan para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com passagens por Bahia, Fortaleza e Novorizontino, o lateral-direito de 22 anos vem treinando com o elenco e terá uma disputa acirrada com Everton Silva pela camisa 2 do Toro Loko.

Railan gostou do que viu nos treinamentos e nos jogos-treino feitos pelo time durante o período de preparação
Railan gostou do que viu nos treinamentos e nos jogos-treino feitos pelo time durante o período de preparação
“Estou muito feliz e trabalhando forte para buscar meu espaço. A equipe é muito boa, com jogadores qualificados em todas as posições”, comentou o jogador.

Railan gostou do que viu nos treinamentos e nos jogos-treino feitos pelo time durante o período de preparação. Ele acredita que todos estão prontos para dar o primeiro passo no domingo, contra o Espírito Santo.

“Sabemos que a Série D tem outras equipes boas, mas estamos trabalhando muito forte. Nosso grupo é qualificado e, trabalhando bastante, podemos buscar o principal objetivo: o acesso à Série C”, finalizou.