Paulista A3: Primavera terá força máxima para encarar o Noroeste

A vitória nesta terça-feira colocou a equipe na quarta colocação da tabela de classificação do Paulista A3, com sete pontos

por Samuel Garcia

Primavera, SP, 28 (AFI) - Após superar o Linense por 2 a 0, no retorno da Série A3 do Campeonato Paulista, o Primavera volta à campo apenas dois dias depois, nesta quinta-feira (29), para encarar o líder Noroeste, às 22h, no estádio Alfredo de Castilho.

A vitória nesta terça-feira colocou a equipe na quarta colocação da tabela de classificação do Paulista A3, com sete pontos.

SEM MUDANÇAS

Foto: Sandro Rodrigues / EC Primavera
Foto: Sandro Rodrigues / EC Primavera
Vindo de uma sequência de três jogos sem perder no estadual e a vitória sobre o Linense, o treinador Ademir Fesan não deve realizar mudanças no time titular, provavelmente repetindo a escalação da última rodada.

Sem jogadores lesionados ou suspensos e com nenhum caso confirmado de covid-19, o treinador só deve mudar a equipe em caso de algum desconforto apresentado por algum atleta antes da partida ou faça um rodízio para evitar lesões devido ao pouco espaço de recuperação entre uma partida e outra.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, precisando do resultado para se firmar entre as cabeças da competição, o Primavera deve ir à campo com: André Luiz; João Vitor, Rodrigo Arroz, Renato Vishi e Frank Pena; João Pedro, Marcelo Teixeira e Dudu (Samuel Ethor); Jhow, Pablo (Eduardo Júnior) e Wagner.