Potiguar: Federação confirma retomada com dois jogos na quinta-feira

A FNF divulgou nesta segunda-feira (5), a tabela detalhada do restante da Copa Cidade do Natal, primeiro turno do Campeonato Potiguar

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 05 (AFI) - O Campeonato Potiguar irá mesmo ser retomado. Depois de uma paralisação para atender o decreto do Governo do Estado, a Federação Federação Norte Rio-Grandense de Futebol confirmou a volta para quinta-feira. A competição chegou até mesmo ser dada como cancelada, mas clubes e a entidade voltaram atrás.

A FNF divulgou nesta segunda-feira (5), a tabela detalhada do restante da Copa Cidade do Natal, primeiro turno do Campeonato Potiguar. Vale ressaltar que a pausa da competição se deu devido ao decreto publicado pelo Governo do Estado, onde determinava a paralisação do futebol estadual durante o prazo de 15 dias. Após o prazo cumprido pela FNF, foi divulgado o documento com todas as datas, horários e locais definidos.

OS JOGOS

A volta competição será na quinta-feira (8), com dois jogos. Pela sexta rodada, Palmeira e América se enfrentam às 15h no Estádio Frasqueirão. Às 15h30, no Estádio Edgarzão, pela quinta rodada, o ASSU recebe o Força e Luz.

O Clássico-Rei ficou agendado para 18 de abril, às 16h, na Arena das Dunas. A última rodada, que pode decidir quem avança para a final do primeiro turno, será em 28 de abril, mas pode sofrer alterações devido à Copa do Nordeste ou outras restrições.

COVID-19 - NOS EUA, URSO E PATO SÃO VACINADOS