Paulista A2: Portuguesa acerta chegada de lateral vindo de time do Brasileirão

Trata-se do lateral-direito Marcos Moser, de 22 anos, que chega por empréstimo do Coritiba, clube detentor de seus direitos

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 04 (AFI) - Focado na disputa das quartas de final do Paulista A2, que começa na próxima segunda-feira (07) com o jogo de ida contra o XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra, a Portuguesa segue ativa no mercado e nesta sexta-feira (04) anunciou a contratação de mais um reforço. Trata-se do lateral-direito Marcos Moser.

Aos 22 anos, o defensor chega por empréstimo do Coritiba, clube detentor de seus direitos. Neste começo de temporada, também repassado pelo Coxa, Marcos disputou o Campeonato Catarinense pelo Juventus de Jaraguá do Sul. Além dos dois clubes, também tem passagem pelo Athletico-PR, na base.

Marcos Moser é o novo reforço da Portuguesa
Marcos Moser é o novo reforço da Portuguesa
O jogador já teve sua situação regularizada, com seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e fica à disposição do técnico Fernando Marchiori para a sequência do Campeonato Paulista.

O primeiro duelo contra o XV de Piracicaba está marcado para às 17h30, de segunda-feira. Já a volta será no dia 14, desta vez no Canindré, às 17h. Em caso de empate no placar agregado, a decisão irá para os pênaltis.