Paulista A2: 'Temos que contagiar o torcedor', diz técnico da Portuguesa

Allan Aal quer time determinado, como nos minutos finais da partida diante do Taubaté

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 06 (AFI) - Há oito rodadas sem vencer na Série A2 do Campeonato Paulista, a Portuguesa despencou até o Z2 da competição, ocupando a 15ª e penúltima posição na tabela de classificação com 8 pontos, situação que hoje rebaixaria o clube para a terceira divisão do estado. Esperando uma reação de seus comandados, o técnico Allan Aal analisa que os jogadores tem que se entregar em campo, consequentemente resgatando o apoio das arquibancadas.

Allan Aal quer Portuguesa contagiando a torcida (Foto: Ronaldo Barreto / Net Lusa)
Allan Aal quer Portuguesa contagiando a torcida (Foto: Ronaldo Barreto / Net Lusa)
“Tem que ser ainda mais brigado, aguerrido. Temos que contagiar o torcedor, e não o contrário. Esse clima quente temos que fazer dentro de campo, e fizemos no final (da partida diante do Taubaté). Vamos procurar manter e fazer em todos os jogos, tanto dentro quanto fora de casa”, disse em entrevista ao site Net Lusa.

MARATONA
Com a sequência de jogos, o treinador tem tido pouco tempo para corrigir os erros da equipe. Para reverter o momento ruim, Aal tenta arrumar a casa na base da conversa.

“A parte psicológica é prioridade. Temos que ter esse sentimento de que ainda está nas nossas mãos, que as coisas dependem só da gente. Vamos trabalhar na cabeça deles para termos algo a mais. Falta essa pimentinha para esquentar ainda mais o clima, no bom sentido, como fizemos nos últimos 20 minutos (contra o Taubaté)”, falou.

 
 
" />