Portuguesa contrata pacotão com Victor Bolt, laterais Jonathan e Julinho e atacante Willen

No total, a Lusa já confirmou 13 reforços para a Série C do Campeonato Brasileiro

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 19 (AFI) – A Portuguesa não para de se reforçar para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta terça-feira, o clube confirmou a contratação de mais quatro jogadores. Chegam à Lusa o lateral-direito Jonathan, ex-Água Santa, o lateral-esquerdo Julinho, ex-América-RN, o volante Victor Bolt, ex-Vasco e o atacante Willen, ex-Capivariano.

Todos os jogadores já treinam com o restante do elenco e devem ter os nomes registrados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nos próximos dias. Eles já foram aprovados nos exames médicos e são considerados titulares para o restante da temporada.

Victor Bolt chega por empréstimo do Vasco
Victor Bolt chega por empréstimo do Vasco
Dos quatro contratados, o mais famoso é Victor Bolt. Destaque do Madureira na Série C do ano passado, ele foi contratado pelo Vasco durante o Campeonato Carioca, mas não vingou. Ele está com 28 anos.

Quanto aos laterais, Jonathan, de 22 anos, foi promovido com o Água Santa no último Campeonato Paulista da Série A2 e despertou a atenção de outros clubes, como Bragantino e Oeste. Ele foi revelado pelo Brasiliense e teve rápidas passagens por Capivariano e Ponte Preta. Já Julinho, de 27 anos, disputou o início do Paulistão pelo Capivariano e foi emprestado ao América-RN. Sem chances no time potiguar, foi repassado para a Lusa.

O atacante Willen, de 23 anos, surgiu como promessa do Vasco, mas não teve muito espaço no time carioca e acabou emprestado ao Avaí no ano passado. Após conseguir o acesso na Série B com o time catarinense, defendeu o Capivariano no último Paulistão, sendo reserva da dupla Rodolfo e Vinícius.

Com os novos contratados, a Portuguesa chaga a 13 reforços anunciados para a Série C. Antes, já tinham assinado com o clube o goleiro Felipe, os zagueiros Anderson Luiz e Bolívar, o lateral-esquerdo Dyeison, os volantes Renan Teixeira e Marcelo Rosa, os meias Dieguinho e Francisco Alex e o atacante Guilherme Queiroz.

 
 
" />