PORTUGUÊS: Tondela vence Marítimo e se distância da parte debaixo da tabela

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha os principais Campeonatos Internacionais do Mundo online pelo PLACAR AO VIVO

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - Apenas uma partida fechou as disputas da 19ª rodada do Campeonato Português da temporada 2020/2021 na tarde desta terça-feira (16). O Tondela fez jus ao fator casa para vencer o Marítimo, pelo placar de 2 a 1, para se distanciar da parte debaixo da tabela e afundar o rival para perto da zona de rebaixamento.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha os principais Campeonatos Internacionais do Mundo online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

Tondela vence Marítimo e se distancia da parte debaixo da tabela
Tondela vence Marítimo e se distancia da parte debaixo da tabela

Com os três pontos ganhos, o Tondela chega aos 21 e está na 11ª colocação. Cinco pontos na frente do Gil Vicente, primeiro time dentro do Z3, que tem 16 pontos e 14 atrás do Paços de Fereira, que tem 35 e é o primeiro time dentro da zona de classificação para os torneios internacionais. Já o Marítimo é 14ª com 17 pontos.

A partida foi bastante disputada desde o seu inicio. Mesmo assim, a Tondela abriu o placar com Murillo, aos 22 minutos. O Marítimo empatou ainda no primeiro tempo com Joel. Já na segunda etapa, Gonzales deu a vitória para o time da casa aos sete do segundo tempo.

Confira os resultados da 19ª rodada
Famalicão
0
x
0
Belenenses
Nacional da Madeira
2
x
3
Farense
Vitória de Guimarães
1
x
3
Rio Ave
Porto
2
x
2
Boavista
Portimonense
4
x
1
Gil Vicente
Santa Clara
0
x
1
Braga
Moreirense
1
x
1
Benfica
Sporting
2
x
0
Paços de Ferreira
Tondela
2
x
1
Marítimo
Próxima RodadaVeja a Classificação!