Ponte Preta encaminha acerto com zagueiro de rival da Série B

Fábio Sanches não vinha sendo muito utilizado no Goiás, com quem negocia a rescisão contratual

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - A Ponte Preta vai anunciar nos próximos dias o nono reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. De acordo com o site Globoesporte.com, o zagueiro Fábio Sanches está chegando.

Para ser oficializado pela Macaca, o defensor de 30 anos precisa rescindir seu contrato com o Goiás. Mas isso é apenas questão de tempo, pois faltam apenas detalhes burocráticos.

Fábio Sanches está deixando o Goiás para defender a Ponte Preta (Foto: Divulgação/Goiás)
Fábio Sanches está deixando o Goiás para defender a Ponte Preta (Foto: Divulgação/Goiás)

No Goiás desde 2017, Fábio Sanches tem mais de 100 partidas realizadas com a camisa esmeraldina, mas perdeu espaço nesta temporada. Foram apenas seis jogos, sendo o último deles no dia 11 de abril.

Natural de São José dos Campos-SP, Fábio Sanches passou por Mogi Mirim, América-RN, ASA, Paysandu, Atlético Sorocaba, XV de Piracicaba e Avaí antes de chegar ao Goiás.

_____________________________________________________________________________________________________

COPA DO BRASIL - Juazeirense pede para CBF fazer o PIX

______________________________________________________________________________________________________

MOVIMENTAÇÃO
Só nesta semana, a Ponte Preta anunciou três reforços: o zagueiro Cleylton, o meia Fessin e o atacante Rodrigão. Antes, a diretoria havia confirmado o lateral-direito Kevin, o lateral-esquerdo Rafael Santos, o volante Lucas Cândido e os atacantes Richard e Josiel.