Série B: Em busca da vitória, Ponte Preta terá novidades, mas deve manter titulares

O lateral-direito Kevin, o meia-atacante Fessin e o atacante Richard foram regularizados, mas devem começar no banco de reservas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - Após desembarcar em São Luís, a Ponte Preta fez na tarde desta quinta-feira (10), no Estádio Nhozinho Santos, seu último treino de preparação para encarar o Sampaio Corrêa, na abertura da terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo está marcado para às 19h, no Estádio Castelão, nesta sexta-feira (11).

Na atividade, o técnico Gilson Kleina deu indícios que irá repetir a mesma escalação que empatou com o Vasco, por 1 a 1 no último domingo. O comandante poderá contar com as estreias dos recém contratados: o lateral-direito Kevin, o meia-atacante Fessin e o atacante Richard. Os dois primeiros tiveram seus nomes publicados no BID da CBF e o terceiro foi liberado pelo DM, mas todos eles começarão no banco de reserva.

Em busca da vitória, Ponte Preta terá novidades, mas deve manter titulares
Em busca da vitória, Ponte Preta terá novidades, mas deve manter titulares

VÁRIAS BAIXAS

Por outro lado, o zagueiro Ryan, o volante Lucas Cândido, o meia Thalles e o atacante Josiel seguem fora, os três primeiros em recuperação de lesões musculares e o último está isolado após testar positivo para Covid-19.

Por fim, o zagueiro Cleylton e do atacante Rodrigão, anunciados nos últimos dias ainda não estão regularizados.

Até por conta disso, o técnico Gilson Kleina deve mandar a Ponte Preta à campo nesta sexta-feira (11) com a seguinte formação: Ygor Vinhas, Felipe Alburquerque, Ednei, Ruan Renato e Rafael Santos; Dawhan e Léo Naldi; Niltinho, Renatinho, Moisés e Camilo.