Ponte Preta se reúne com Prefeitura para atualizar informação do projeto da Arena

A expectativa da diretoria da Macaca é aprovar construção junto a Secretária de Planejamento e Urbanismo de Campinas ainda neste ano

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - O projeto Arena Ponte Preta segue de vento em popa. Nesta quarta-feira (14), o Secretário Municipal de Planejamento e Urbanismo de Campinas, Carlos Augusto Santoro, recebeu uma delegação de pontepretanos que foi até a prefeitura dar conhecimento à administração municipal das mudanças sugeridas pela WTorre no projeto originalmente apresentado no ano passado. Santoro se mostrou bastante receptivo aos pontepretanos.

“Tendo o Conselho Deliberativo concedido aval para a sequência dos trabalhos, apresentamos à Prefeitura detalhes técnicos do projeto e compartilhamos informações sobre os avanços das negociações junto à WTorre.

O momento é de compartilhar informações , escutar as autoridades e assim consolidar todas as tratativas para darmos esse importante passo no projeto”, diz o conselheiro Eduardo Lacerda, coordenador do projeto da Arena da Ponte.

Ponte Preta se reúne com Prefeitura para atualizar informação do projeto da Arena
Ponte Preta se reúne com Prefeitura para atualizar informação do projeto da Arena

O 'time' pontepretano nesta reunião foi formado pelo presidente pontepretano Sebastião Arcanjo, o presidente de honra Sérgio Carnielli, o conselheiro Eduardo Lacerda e o arquiteto Oswaldo Angelucci, responsável pela proposta.

NOVOS PASSOS
Novas reuniões com outros setores do Executivo deverão ser agendadas em breve e a expectativa é de que ainda neste ano possa ser encaminhada – e aprovada - a proposta da construção da Arena ao Conselho.

“Sabemos da relevância da Arena para a Ponte e toda a Região Metropolitana de Campinas e não perderemos a oportunidade de colocar nossa Macaca frente a um futuro promissor”, conclui Lacerda.