Bruno Rodrigues minimiza trauma por eliminação precoce da Ponte em 2019: 'Outro grupo'

Para evitar novo vexame, Macaca visita o Novo Hamburgo, nesta quinta-feira, às 19h15, no Estádio do Vale

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 12 (AFI) - Embora Gilson Kleina peça para a Ponte Preta virar a página, o ano de 2019 insiste em fazer parte das pautas.

Prestes a fazer sua estreia na Copa do Brasil, Macaca tenta apagar o vexame da eliminação precoce no ano passado, diante da Aparecidense, quando foi derrotada em dose dupla, após remarcação do confronto.

Bruno Rodrigues, uma das novidades do elenco alvinegro em 2020, minimiza o trauma pela queda frente o rival de Goiânia e quer escrever novo capítulo.

Bruno quer escrever nova história com a Ponte na Copa do Brasil - Luiz Guilherme Martins / PontePress
Bruno quer escrever nova história com a Ponte na Copa do Brasil

"Aqui é outro grupo. É um grupo que está focados nos objetivos da Ponte Preta. Sabemos que aqui é um clube muito carente de títulos e de tudo. Então estamos trabalhando muito para conquistar todos os objetivos neste ano. Espero que dê certo", declarou o atacante, em entrevista coletiva.

"Sei que estamos fazendo tudo certo. Se Deus quiser, vamos dar esse passo na Copa do Brasil, o que será muito importante para nós. É ir lá buscar a classificação", emendou.

POTENCIAL

Titular em todos os jogos até aqui na temporada, Bruno também mostrou confiança na força do elenco campineiro para retornar do Rio Grande do Sul com a vaga carimbada.

"Nós não podemos deixar a qualidade deles para trás, mas o nosso time é muito bom. Muito bom mesmo. Sei das nossas qualidades", assegurou.

"Estou indo bem pela direita. A minha preferência, vou repetir, é que gosto pela esquerda mesmo. Mas estou à disposição de onde ele colocar. Estou muito feliz ali e acho que vou dar conta do recado sempre", finalizou.

TABELA

Ponte Preta e Novo Hamburgo se enfrentam nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, no Estádio do Vale, às 19h15, em decisão de jogo único.

Visitante, time campineiro tem a vantagem do empate para avançar à segunda fase da Copa do Brasil e, de quebra, embolsar R$ 650 mil.

Mercado da Bola
Ponte Preta-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Guilherme, Ivan, Luan, Pedrão e Ygor Vinhas

  • Laterais

    Guilherme Lazaroni, Jeferson, Matheus Alexandre e Yuri

  • Zagueiros

    Alisson, Cléber Reis, Henrique Trevisan, Léo, Wellington Carvalho

  • Volantes

    Bruno Reis, Danrley, Dawhan e Vander

  • Meias

    João Paulo e Vinicius Zanocelo

  • Atacantes

    Alisson Safira, Apodi, Bruno Rodrigues, Felipe Saraiva, João Veras, Mateus Anderson e Roger

  • Técnico

    Gilson Kleina