Felipe Moreira elogia postura da Ponte Preta em vitória pela Copa do Brasil Sub-20

Macaca vence Juventude e se classificará com empate ou até mesmo com derrota por um gol de diferença

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - A Ponte Preta deu importante passo para se classificar na Copa do Brasil Sub-20. O time comandado pelo técnico Felipe Moreira (foto) superou o Juventude, por 2 a 0, em Novo Hamburgo, pela segunda fase. Thiago anotou os dois tentos aos 35 e aos 38 minutos do primeiro tempo. O jovem comandante gostou da postura da Macaca fora de casa.

"Os garotos entraram muito bem, concentrados e sabendo o que precisavam fazer. Gostei da postura dos meus atletas. Não perdemos o foco e buscamos o resultado desde o início. Fico feliz pelo entendimento deles dentro de campo", analisou ele ao site Grande Área.

A partida decisiva será no Majestoso às 15 horas da próxima quarta-feira. A Ponte se classificará com empate ou até mesmo com derrota por um gol de diferença. Já o Juventude só passará à terceira fase se vencer por três ou mais gols de diferença. Se vencer por dois gols de diferença, a decisão será nos pênaltis.

"É uma vantagem boa, mas nada está decidido. Isso quero trabalhar bem com meus jogadores. Temos um time de qualidade do outro lado e vamos precisar jogar bem se quisermos a vaga", finalizou Felipe Moreira.