Série B: Alvo do Botafogo no início do ano, André Luis acerta com a Ponte Preta

O novo reforço treinou nesta segunda-feira no CT do Jardim Eulina e deve ser oficializado nos próximos dias

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - O presidente José Armando Abdalla disse recentemente que a Ponte Preta estava em busca de dois ou três atacantes para a sequência da temporada e um deles será Andre Luis. O jogador de apenas 20 anos já treinou com os novos companheiros nesta segunda-feira no CT do Jardim Eulina.

Andre Luis foi revelado no Atlético-PR e passou por Guaratinguetá, Brasília e Santa Cruz até chegar ao Cianorte, onde disputou 14 jogos e marcou três gols neste ano. Em 2017, o atacante se destacou apesar da campanha ruim realizada pelo Santa Cruz no Brasileirão e chamou a atenção do Botafogo, mas a negociação não se concretizou.

O atacante André Luis é o novo reforço pontepretano para a Série B do Brasileiro
O atacante André Luis é o novo reforço pontepretano para a Série B do Brasileiro

O novo reforço pontepretano joga pela beirada de campo e ajuda bastante na marcação, devendo brigar por uma posição com Felipe Saraiva. Silvinho, que tem características parecidas, foi liberado na semana passada para acertar com o Paraná.

O TIME!
Em relação ao time que vai entrar em campo nesta quarta-feira, contra o Náutico, às 21h45, no Moisés Lucarelli, pela quarta fase da Copa do Brasil, o técnico Doriva manteve o mistério e realizou um treinamento com os portões fechados para a imprensa. O mesmo deve acontecer nesta terça, quando encerra a preparação para o jogo.

Os laterais Tony e Igor, o volante Paulinho, o meia Murilo e o atacante Júnior Santos tiveram as documentações regularizadas e podem estrear pela Ponte. Existia a dúvida sobre a utilização de Igor e Júnior Santos, pois ficaram no banco de reservas no jogo entre Ituano e Uberlândia, pela Copa do Brasil. O departamento jurídico da Macaca consultou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e recebeu o aval para o aproveitamento de ambos.

Assim, apenas o zagueiro Léo, que esteve em campo contra o Uberlândia, é desfalque certo. O volante João Vitor e o meia Tiago Real são os outros desfalques, pois seguem vetados pelo departamento médico, diferente do atacante Felippe Cardoso, que treinou normalmente nesta segunda-feira.

 
 
" />