Visando reta final do estadual, time pernambucano renova com goleiro do Imperatriz

Jean seguirá no Retrô por empréstimo até julho de 2020, com a possibilidade de jogar a reta final do estadual

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 12 (AFI) - Na terceira colocação do Campeonato Pernambucano e focado na classificação para às quartas de final, o Retrô conseguiu um importante reforço para quando a temporada for retomada após a retomada do futebol no Brasil. Isso porque, o time emergente conseguiu a renovação de contrato de empréstimo do goleiro Jean, que pertence ao Imperatriz-MA, até julho de 2020.

O atual contrato do arqueiro com o Imperatriz tem duração até o final da próxima temporada, com uma multa rescisória de R$ 2,8 milhões. De qualquer forma, apesar de ser ídolo no Cavalo de Aço, a diretoria do time maranhense não descarta uma negociação por definitivo com o Retrô, caso haja interesse das três partes.

Jean irá seguir no Retrô
Jean irá seguir no Retrô
"Se houver interesse do Retrô em fazer algum tipo de negociação com o atleta, estaremos aberto, desde que seja bom para o atleta e para o Imperatriz também", revelou o diretor de futebol do Imperatriz Rodrigo Oliveira.

Jean chegou ao Imperatriz na temporada de 2018, onde conquista do tricampeonato estadual e no acesso para a Série C do Brasileirão. Mas perdeu espaço e foi emprestado ao Retrô, onde é titular absoluto na disputa do Campeonato Pernambucano.