Pernambucano: Após queda para Série A2, Belo Jardim demite treinador

Luciano Veloso não conseguiu vencer um jogo sequer no comando do clube em 2018

por Agência Futebol Interior

Belo Jardim, PE, 12 (AFI) – Luciano Veloso não é mais o técnico do Belo Jardim. A demissão foi confirmada na tarde desta segunda-feira, fruto do rebaixamento do clube à Série A2 do Campeonato Pernambucano. O treinador estava há quatro anos no Calango e vinha de bons resultados.

Luciano Veloso não é mais o técnico do Belo Jardim
Luciano Veloso não é mais o técnico do Belo Jardim
O comandante conquistou a Série A2 do estadual no ano passado, além de levar o clube para a Série D do Brasileiro. Mas na atual temporada, o trabalho não deu frutos. Pelo contrário, o Belo Jardim acabou rebaixado, na lanterna da competição, com apenas seis pontos conquistados, em dez partidas disputadas.

Luciano Veloso não venceu uma partida sequer das disputadas no estadual, deixando assim seu trabalho insustentável no clube. O primeiro time fora do descenso, o Flamengo, acabou com nove. O Pesqueira foi junto para a Série A2.

Rebaixado, o Belo Jardim segue em busca de um novo técnico e vê de longe a realização das quartas de final. O Náutico enfrenta o Afogados, enquanto o Sport faz o clássico diante do Santa Cruz. O Central pegou o América, e o Salgueiro e Vitória.

 
 
" />