Paulista A3: Atacante recém contratado treina antes da apresentação na Penapolense

Cauê Doria integrou as categorias de base da Portuguesa Santista e do Jabaquara

por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 05 (AFI) - O elenco do Penapolense só inicia sua preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 na próxima segunda-feira. Mas um dos reforços da Pantera para o estadual já está treinando forte desde meados de dezembro.

Com a supervisão do personal trainer Alex Maciel, o atacante Cauê Doria segue uma programação intensiva de atividades físicas e técnicas em Santos, cidade onde reside.

“A apresentação só acontece na semana que vem, mas é importante estar bem condicionado fisicamente. Isso será importante para o início dos trabalhos coletivos e pode fazer toda a diferença na pré-temporada. Por isso, valeu a pena trocar parte do período de festas pelos treinos fortes”, declarou Cauê.

Cauê treina diariamente em Santos, onde reside
Cauê treina diariamente em Santos, onde reside
Maciel fez questão de ressaltar o comprometimento do atacante. “Além do seu talento, o Cauê tem como principal característica a dedicação. É um atleta que encara seu trabalho com a máxima seriedade. Não tenho dúvidas que o Penapolense contratou um excelente reforço, que será muito importante na luta pela promoção para a Série A-2 do Paulista”, elogiou o personal.

TRAJETÓRIA
Atacante destro de 1,74 de altura, Cauê Vieira Doria nasceu em Santos no dia 31 de janeiro de 2003. Sua trajetória esportiva teve início no futsal, como atleta do Gremetal, Portuários, Internacional de Regatas e Santos.

No futebol de campo, Cauê integrou as categorias de base da Portuguesa Santista (2014/2018) e do Jabaquara (2019).