Copa Paulista: Penapolense busca a reabilitação contra o Batatais

A Pantera da Noroeste é a quinta colocada com quatro pontos ganhos, enquanto o Fantasma da Mogiana, aparece na lanterna com apenas um p

por Oscar Silva

Penápolis, SP, 07 (AFI) - Ainda com chance de classificação e dependendo de suas próprias forças e, na estreia do técnico Rogério Ferreira Pinto, o China, em substituição a Leandro Perez que pediu demissão, o Penapolense busca a reabilitação na Copa Paulista, no próximo domingo, às 10 horas, fora de casa diante do Batatais.

A Pantera da Noroeste é a quinta colocada com quatro pontos ganhos, enquanto o Fantasma da Mogiana, aparece na lanterna com apenas um ponto. No outro dois jogos da chave, o Votuporanguense recebe o Novorizontino, enquanto o Mirassol, pega no Maião, o líder Olímpia.

MUDANÇA E ESTREIA

As novidades ficam por conta da estreia do meia Danilo Colombiano que no primeiro semestre defendeu o Itapirense na Segundona Paulista. Já o meio campista Geovane entra jogando.

"Vou colocar em campo o que tenho de melhor em busca de um bom resultado. Sabemos que será um jogo de vida ou morte para o nosso adversário. São três equipes disputando a última vaga no meu ponto de vista. O Novorizontino, nós e o Batatais. Espero estrear com o pé direito", disse o treinador capeano que manda a campo este time: Paes; Índio, Wallace, Bruno Fandinho e Humberto; Nildo, Geovane, Danilo Colombiano e Yamada; Kesley e Tchô.

ARBITRAGEM

Para dirigir o confronto, o Departamento de Árbitros escalou o seguinte trio de arbitragem: Cesar Luiz de Oliveira, que terá como assistentes Gilberto Aparecido Romachelli e Wellington Bragantim Caetano.

 
 
" />