PAULISTA A3: Desportivo Brasil e Velo Clube vencem de novo e seguem na frente

Estão com os mesmos 17 pontos e cinco vitórias. O Desportivo lidera por ter melhor saldo de gols: 12 a 9.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) – A briga pela liderança do Campeonato Paulista da Série A3 continua acirrada entre Desportivo Brasil e Velo Clube. Os dois venceram nesta quarta-feira, pela sétima rodada, e estão com os mesmos 17 pontos e cinco vitórias. O Desportivo lidera por ter melhor saldo de gols: 12 a 9.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados pelo PLACAR AO VIVO. Baixe o aplicativo e fique ainda mais por dentro. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play quanto na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO PAULISTA A3 !

VITÓRIAS DOS LÍDERES
O Desportivo, de Porto Feliz, ganhou do Barretos, por 3 a 0, no Estádio Fortaleza. O time da casa segue com oito pontos, em nono lugar, fora da zona de classificação. Em Rio Claro, o Velo Clube sofreu, porém, venceu por 1 a 0 o Olímpia, lanterna com um ponto.

BAFO E NORUSCA VACILAM
O Comercial continua em terceiro lugar, com 13 pontos, mesmo tendo sido surpreendido em Ribeirão Preto pelo Osasco Audax, por 3 a 2. O vencedor chegou aos sete pontos, em 12.º lugar.

O Noroeste também vacilou em Bauru ao empatar por 1 a 1 com o Taboão da Serra, 4.º, com cinco pontos. O Norusca é quarto colocado, com 13 pontos.

Noroeste foi surpreendido pelo guerreiro Taboão da Serra em Bauru. Foto: Bruno Freitas - ECN
Noroeste foi surpreendido pelo guerreiro Taboão da Serra em Bauru. Foto: Bruno Freitas - ECN

MAIS EMPATES
Monte Azul, sétimo com 11 pontos, empatou por 1 a 1 com o Capivariano, quinto, com 12. O Primavera se manteve em sexto lugar, com 12, ao empatar fora pela contagem mínima com o Batatais, com sete, em 13.º.

RIO PRETO REABILITADO
O Rio Preto se reabilitou em casa ao fazer 2 a 0 sobre o EC São Bernardo, chegando aos 10 pontos, em oitavo lugar, fechando a zona de classificação. Em casa, o Grêmio Osasco atingiu os sete pontos, em 10.º, ao golear por 4 a 0 o São Carlos, em penúltimo com dois pontos.

RODADA NO FIM DE SEMANA
A oitava rodada vai ser realizada no final de semana. Pelo regulamento, a primeira fase está sendo disputada em turno único, com 15 rodadas. Os oito melhores times avançam à segunda fase, enquanto os dois piores vão ser rebaixados à Segunda Divisão em 2020.

Confira os resultados da 7ª rodada
Monte Azul
1
x
1
Capivariano
Rio Preto
2
x
0
EC São Bernardo
Grêmio Osasco
4
x
0
São Carlos
Noroeste
1
x
1
Taboão da Serra
Batatais
0
x
0
Primavera
Comercial
2
x
3
Audax
Velo Clube
1
x
0
Olímpia
Barretos
0
x
3
Desportivo Brasil
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />