União Barbarense 0 x 2 EC São Bernardo - Leão perde e se complica no Paulista A3

Os gols do jogo dessa quarta-feira foram marcados Alan Lopes e Bruno Gaúcho

por Oscar Silva -

Santa Barbará D' Oeste, SP, 7 (AFI) - No Estádio Antônio Guimarães Lins Ribeiro, a famosa 'Toca do Leão', o União Barbarense foi surpreendido ao ser derrotado para o EC São Bernardo, por 2 a 0. O resultado do jogo foi válido pela sétima rodada, complicou o Leão na tabela do Campeonato Paulista da Série A3. Os gols do jogo foram marcados Alan Lopes e Bruno Gaúcho.

A partida foi acompanhada pelo Portal Futebol Interior em parceria com a Rádio Luzes de Santa Bárbara do Oeste, na narração de José Flávio Scavassi.

Com o revés, o Leão da Treze pode dormir na zona do rebaixamento. Provisoriamente termina na 14ª colocação com seis pontos ganhos, enquanto o São Bernardo, ocupa provisoriamente a segunda posição com treze pontos.

Os gols do jogo dessa quarta-feira foram marcados Alan Lopes e Bruno Gaúcho (Foto: Luciano Santoliv/ MKT Esportes)
Os gols do jogo dessa quarta-feira foram marcados Alan Lopes e Bruno Gaúcho (Foto: Luciano Santoliv/ MKT Esportes)
NA FRENTE
Assim que o árbitro apitou o início do jogo o time visitante no primeiro lance abriu o marcador. Aos 3 minutos, após cobrança de falta pelo setor direito através de Denis a bola resbalou na zaga do Leão da Treze. No rebote, Allan Lopes só teve o trabalho para tocar para o gol sem chance para o arqueiro Tobias que nada pode fazer no lance, 1 a 0.

Melhor na partida o São Bernardo quase marcou o segundo com Lucas Gomes. O lance aconteceu aos 26 minutos com a bola indo pela linha de fundo. Na sequência foi o Leão da Treze que criou duas boas situações de gol. Jean Natal dentro da pequena área tocou com precisão para uma excelente defesa de Thiago.

No outro lance a jogada foi com Igor que arriscou dentro da área e a bola foi salvo na outra defesa do número um do Cachorrão. No contra-ataque os visitantes chegaram ao segundo tento aos 31 minutos com Bruno Gaucho. O atacante tocou por cobertura na saída do goleiro Tobias que só ficou olhando a bola entrar. Aos 40, Denis bateu com confiança na entrada da área e a bola acertou a trave.

VICE LÍDER PROVISORIAMENTE
Na volta para o segundo tempo o Leão voltou mais aceso e aos 13 minutos criou boa chance de diminuir. Ricardo Branco que entrou no lugar de Romarinho arriscou de fora da área a meia altura e a bola passou rente ao travessão. Mais um pouco a bola entraria. Aos 36, o Leão reclamou de uma possível penalidade quando o atacante Igor foi tocado pelo zagueiro Andrezão.

O árbitro deu como lance normal ombro a ombro. Na base do desespero o time da casa chegou com perigo. Igor, arriscou da entrada da área e a bola tirou tinta da trave. O Cachorão com o resultado na mão administrou o jogo.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela oitava rodada, o União joga novamente perante a sua torcida no próximo sábado, às 17 horas, contra o GE Osasco. No mesmo dia, uma hora mais cedo, o EC São Bernardo atua novamente fora de seus domínos frente a Matonense.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
7ª rodada
Data
07/02/2018
Horário
17h00
Local
Toca do Leão - Santa Bárbara D'Oeste (SP)
Árbitro
Márcio Roberto Soares

Renda
R$ 4.260,00
Assistentes
Domingos da Silva Chagas e José Lucas Cândido de Souza

Público
227 pagantes
Cartões Amarelos
União Barbarense: Bahia, Lincoln
EC São Bernardo: Dudu

Gols
EC São Bernardo: Alan Lopes 3' 1T, Bruno Gaúcho 31' 1T
União Barbarense
Alan Tobias,
Alex Ferreira, Edson Rocha, Magno Gonçalves, Lincoln;
Thiago Batista, Cláudio Brito, Romarinho (Ricardo Branco) e Jean Natal (Renan);
Rafael Magalhães (Wilker) e Igor.
Técnico: Claudemir Peixoto
EC São Bernardo
Thiago;
Denis, Andrezão, Allan Bahia e Tikinho;
Tauã, Erik Bessa (Ícaro), Alan Lopes (Fágner) e Lucas Gomes ;
Bruno Gaúcho (Dudu) e Marcos Nunes.
Técnico: Ricardo Costa