Barretos 1 x 0 Matonense - Após primeiro tempo apagado, Touro vence e entra no G8

Com a vitória, o Barretos salta três posições e entra no G8, assumindo a sétima posição ponto

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 14 (AFI) - A Matonense até parecia que iria surpreender o Barretos na noite desta quarta-feira, pela nona rodada do Campeonato Paulista Série A3. Depois de um excelente primeiro tempo, porém, o time caiu de rendimento e sofreu a derrota por 1 a 0, em partida realizada no estádio Baetão.

Com a vitória, o Barretos salta três posições e entra no G8, assumindo a sétima posição pontos. O adversário se vê em situação delicada. Vice-lanterna (19º) com seis pontos, a equipe não sabe o que é vencer há oito jogos. Seu único triunfo na competição foi na estreia, quando bateu o União Barbarense por 2 a 0.

MATONENSE DOMINA PRIMEIRO TEMPO

Mesmo jogando fora de casa, a Matonense conseguiu anular todas as jogadas dos donos da casa. Apostando no contra-ataque, o time acionava sempre que possível a velocidade de Miquéiras pelo lado esquerdo, que estava bem na partida.

Aos 35 minutos, Miqueias e Alan fizeram uma boa tabela. Alan saiu na cara do gol, mas o goleiro William fez bela defesa e evitou o primeiro gol. Logo depois, Miqueias fintou o marcador no lado esquerdo, trouxe para o meio e chutou com o pé direito, parando novamente em William.

O Barretos, mesmo com maior posse de bola, não era efetivo e esbarrava na forte marcação adversária do meio-campo para trás. Tanto que no primeiro tempo, o time não conseguiu chutar nenhuma bola ao gol.

OUTRO JOGO NA ETAPA FINAL

A Matonense mudou a postura e recuou a marcação, dando a bola para o Barretos. Miqueias, principal jogador do time, cansou. Isso foi fundamental para a queda de rendimento. Do outro lado, as substituições feitas pelo treinador Paulinho McLaren trouxeram efeitos.

Aos 18 minutos, Hugo, que entrou no segundo tempo, arriscou de fora da área e a bola foi para escanteio. Ele mesmo cobrou. Após bate e rebate, André Luís, aos 20 minutos, fuzilou o goleiro Paulinho e fez o único gol da partida.

PRÓXIMOS JOGOS

Barretos e Matonense voltam a campo no domingo, às 10 horas, pela décima rodada. O primeiro encara o Velo Clube fora de casa, no estádio Benitão, em Rio Claro. O time de Matão também joga longe de seus domínios. Encara o Olímpia no estádio Maria Tereza Breda.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
9ª rodada
Data
14/02/2018
Horário
20h00
Local
Fortaleza - Barretos (SP)
Árbitro
Edson Alves da Silva

Renda
R$ 11.335,00
Assistentes
Diego Morelli de Oliveira e Edson Rodrigues dos Santos

Público
835 pagantes
Cartões Amarelos
Barretos: André Luiz, Natan, Zezinho, Luizinho
Matonense: Thiago, Welington, Rodrigo

Gols
Barretos: André Luiz 20' 2T
Barretos
Willian,
Crystian, Alex Flávio, Guilherme Sergipano e Alex Barros;
Luís Mello, André Luis, Fernando (Hugo) e Jô (Ualefi);
Boka (Barcos) e Zezinho.
Técnico: Paulinho Maclaren
Matonense
Paulinho;
Jean, Rodrigo, Thiago e Japa;
Murilo (Jougle), Arthur (Cléber) e Alan;
Miquéias (Jordã), Matheus e Wallace.
Técnico: Luciano Quadros
 
 
" />