Paulista A3: Grêmio Osasco encosta na liderança e Juventus tropeça em casa

Complemento da rodada acontece ainda nesta quarta e você acompanha tudo no FI

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) – Três jogos abriram na tarde desta quarta-feira a 13.ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 e o destaque fica por conta da vitória horoica do Grêmio Osasco, fora de casa, contra a Inter de Bebedouro, por 3 a 2. Time da Grande São Paulo perdia por 2 a 0 e dançou o vira. Na Rua Javari, o Juventus tropeçou e ficou no empate com o Batatais. Acompanhe tudo do Estadual no FI e os resultados no melhor Placar Ao Vivo da web.

O Grêmio Osasco sofreu, mas venceu na tarde desta quarta, no Estádio Sócrates Stamatto, a Inter de Bebedouro, por 3 a 2. Depois de sair perdendo por 2 a 0, o time da Grande São Paulo foi guerreiro e dançou o vira com gols de Caju, Michel e Renan (contra). O mesmo Renan e Mateus balançaram as redes para o Lobo. Agora, o GEO chegou aos 24 pontos e é o quarto. O rival, com 14, é o 16.º.

Quem também venceu, mas a segunda consecutiva e sonha em deixar a zona de rebaixamento, é o Osvaldo Cruz. Depois de bater na última rodada, o Independente de Limeira, o time bateu nesta tarde, o Flamengo, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Andreson e Bruno Andrade. O resultado agora deixa o Azulão na 17.ª posição, com 11 pontos. O time de Guarulhos estacionou nos 16 e é o 11.º.

Em São Paulo, na Rua Javari, o Juventus não conseguiu os três e tropeçou diante da torcida ao empatar por 1 a 1, com o Batatais. Se Gabriel fez para o Fantasma da Mogiana, Bruno Magalhães fez para o Moleque Travesso. Agora, o time grená chegou aos 17 pontos e é o oitavo. O rival, com 26, é líder.

Confira os jogos da 13.ª rodada:

Quarta-feira
Flamengo 0 x 2 Osvaldo Cruz
Juventus 1 x 1 Batatais
Inter de Bebedouro 2 x 3 Grêmio Osasco

20 horas
Sertãozinho x Taubaté
Barretos x Itapirense
Francana x Capivariano

20h30
Inter de Limeira x Taboão da Serra
Rio Branco x XV de Jaú
Marília x São Bento

Quinta-feira
20h30

Independente x Guaçuano

Confira a classificação da Série A3 2012!