Paulista A2: Sertãozinho vai ter cinco mil ingressos pelo Futebol Sustentável no sábado

Touro dos Canaviais entra na onda do Sustentável que ano passado levou 20 mil torcedores ao Fredericão

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 5 (AFI) – Depois de sentir na pele a força do Futebol Sustentável, quando mais de dez mil torcedores foram ver o Guarani impor 5 a 0 em cima dele em Campinas, o Sertãozinho vai adotar o projeto em seus jogos dentro do Campeonato Paulista da Série A2. O primeiro vai acontecer no final de semana contra o lanterna União Barbarense. Uma cota de cinco mil ingressos está garantida.

Presidente Reinaldo Carneiro Bastos tem acompanhado de perto o Futebol Sustentável
Presidente Reinaldo Carneiro Bastos tem acompanhado de perto o Futebol Sustentável
O objetivo é encher o estádio Fredericão e empurrar o time para cima do adversário. Os três pontos serão importantes para a campanha do time que ainda sonha com uma vaga na zona de classificação.

A partida entre Sertãozinho e União Barbarense, está marcada para este sábado 8, às 19h, no Fredericão, apoiada pelo projeto Futebol Sustentável. A medida foi uma iniciativa do Departamento de Marketing do Sertãozinho e contou com o apoio da Federação Paulista de Futebol.

PEQUENA ALTERAÇÃO
O sistema de trocas sofrerá alterações em relação ao modelo realizado no ano passado. Cada torcedor terá direito a apenas uma entrada ao trocar as duas garrafas pets. Em 2016, na reta final da Série A3, o projeto levou mais de 20 mil torcedores ao Fredericão.

"Nossa expectativa é a melhor possível. Esperamos ter casa cheia e estamos convictos que o nosso apaixonado torcedor nos apoiará rumo a mais uma vitória na competição", afirma o diretor de marketing do Touro, Tcharles Bighetti.

As trocas começam nesta quinta-feira, 6, no Estádio Frederico Dalmaso, em horário comercial.