PAULISTÃO: Inter e Santo André fazem jogo de líderes; Botafogo tenta 1ª vitória

Os jogos que abrem a rodada do Campeonato Paulista promovem confrontos diretos nas duas pontas da tabela

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 13 (AFI) – Dois jogos abrem a sexta rodada do Campeonato Paulista nesta sexta-feira com confrontos bem distintos. Sensações do campeonato e líderes de seus grupos, Inter de Limeira e Santo André tentam seguir na ponta. Enquanto Botafogo e Água Santa querem se afastar da zona da degola.

No primeiro jogo da noite, às 19h15, a Inter de Limeira recebe o Santo André no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.

O time da casa lidera o Grupo C com nove pontos, mesma pontuação do Mirassol, mas com uma vitória a mais (3 a 2). O terceiro colocado é o São Paulo, com um ponto a menos do que a dupla.

No Grupo B, o Santo André tem 12 pontos, dois a mais do que o Palmeiras. O time do ABC tem ainda a melhor campanha de todo o Paulistão.

DUELO DOS DESESPERADOS
Mais tarde, às 21h30, o Botafogo recebe o Água Santa no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O Pantera ainda não sabe o que é vencer no Paulistão e soma apenas um ponto, com a pior campanha de toda a competição.

O Água Santa também briga contra o rebaixamento e tem quatro pontos, um a mais do que o Ituano, que faz companhia ao Botafogo na zona da degola.

A rodada prossegue com mais três jogos no sábado e dois no domingo, com destaque para o clássico entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi, e jogo entre Palmeiras e Mirassol no novo gramado do Allianz Parque. Na segunda-feira, Ituano e Ponte Preta fecham a disputa no Novelli Júnior, em Itu.