Paulistão: Em Araraquara, Ferroviária defende tabu contra o Santo André

Em 20 jogos, foram sete vitórias da Ferrinha, onze empates e apenas dois triunfos do Ramalhão

por Luiz Carlos Éden

Sorocaba, SP, 13 (AFI) - Ferroviária e Santo André jogam nesta quarta-feira (14), às 19h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Este será o 21º confronto entre as duas equipes na elite do estadual paulista.

Em 20 jogos, foram sete vitórias da Ferroviária, onze empates e apenas dois triunfos do Ramalhão. A Ferrinha assinalou 25 gols contra 21 do Santo André. Além do bom retrospecto, a Locomotiva Grená entra em campo defendendo tabu de jamais ter perdido, em casa, para o time andreense em jogos pelo Paulistão.

Foto: Divulgação / Ferroviária
Foto: Divulgação / Ferroviária
CENÁRIO
No momento, a equipe araraquarense aparece na quarta posição do Grupo C, com seis pontos, três pontos atrás do São Bento, o segundo, e dois a menos que o Novorizontino, terceiro colocado. O Palmeiras lidera a chave com 18 pontos.

Já o Santo André aparece na terceira posição do Grupo B, com sete pontos, um ponto atrás da Ponte Preta, a segunda, e três a mais que o São Caetano, quarto colocado. O São Paulo lidera a chave com dez pontos.

Na classificação geral, a Ferrinha esta em 13º lugar e o Santo André na 12ª posição, ambos próximos do Linense, que abre a zona do rebaixamento, com quatro pontos ganhos.

Na rodada anterior, a Ferroviária empatou com o Santos, em casa, por 2 a 2 e o Ramalhão venceu o Corinthians, de virada, por 2 a 1, em casa.

 
 
" />