Com Futebol Sustentável, Ponte x Novorizontino deve receber grande público no sábado

São 3 mil ingressos disponíveis para troca de garrafas pets, que serão doadas ao Projeto Vulcão

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) – A expectativa de público é grande para o confronto entre Ponte Preta e Novorizontino, em partida marcada para as 16h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A Macaca deu coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira para formalizar a parceria com o Projeto Futebol Sustentável.

O projeto, idealizado pelo presidente da E&L Marketing, Edivaldo Ferraz, busca trazer a família de volta aos estádios de futebol, além de ajudar com o meio ambiente, tirando milhares de garrafas pets da rua.

Para o jogo entre Ponte Preta e Novorizontino três mil ingressos estarão disponíveis para troca de garrafas pets. Ou seja, a cada duas garrafas, você terá direito a um ingresso. Cada pessoa terá o direito de pegar até três bilhetes. Todas as pets serão doadas ao Projeto Vulcão, organização sem fins lucrativos que tenta tirar as crianças das ruas.

Abdalla, com Edivaldo Ferraz, e Fabio Eduardo, do projeto vulcão, à direita
Abdalla, com Edivaldo Ferraz, e Fabio Eduardo, do projeto vulcão, à direita
O projeto vem fazendo sucesso pelo futebol paulista, vide Santo André e Linense, que jogaram com casa cheia contra, respectivamente, São Bento e Ferroviária, na última rodada. Em todos os duelos, os ingressos através do Futebol Sustentável esgotaram, tamanho sucesso com o público.

UM FUTEBOL MELHOR!
“Aceitamos esse projeto não pelo aspecto financeiro, mas para trazer o nosso torcedor de volta ao estádio. Precisamos dele neste momento de reformulação. Queremos fazer também com que as crianças possam assistir as partidas com tranqüilidade e formar o torcedor do futuro”, avisou o presidente da Ponte Abdalla Júnior.

“Estamos realizando um importante trabalho, já visitamos mais de 80 cidades e chegamos a mais 100.000 kms rodados com toda equipe .Uma enorme Organização com planejamento de mídia e logística em cada clube. Já levamos ao estádio mais de 1 milhão de torcedores, e tiramos 3 milhões de garrafas pets das ruas”, completou Edivaldo Ferraz.

Abdalla Júnior, ao lado de Edivaldo Ferraz
Abdalla Júnior, ao lado de Edivaldo Ferraz
PROJETO VULCÃO!
O Projeto Vulcão vem tornando melhor a vida de crianças, jovens, adultos e idosos desde 2011, atualmente lá no Jardim Danúbio Azul, em Sumaré.
Com Atividades de Artesanato, Jiu Jitsu, Futsal, Computação, Futebol, Violão, Dança de Rua e Ações Comunitárias são algumas das atividades que o Projeto Vulcão vem envolvendo durante esses anos na comunidade.

 
 
" />