Paulista x Botafogo - Ameaçado quer atrapalhar luta no G4!

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 20 (AFI) – O Paulista ainda luta para permanecer na elite do futebol paulista, mas para isso precisa vencer os jogos. Neste domingo, o time de Jundiaí recebe o Botafogo, às 19h30, no Estádio Jayme Cintra, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista.

O time mandante vem de sete jogos sem vitória, sendo seis derrotas e um empate. Com oito pontos, o Paulista é o penúltimo colocado. Já o Botafogo vem de vitória diante do Oeste, por 2 a 1, e com 25 pontos é o quinto colocado, brigando por vaga nas semifinais.

Juventude em campo!
No Paulista, o técnico Wagner Lopes não terá o lateral-esquerdo Julinho, o zagueiro Eli Sabiá e os volantes Baiano e Willian Rocha. Todos receberam o terceiro cartão amarelo. Uma saída para o treinador pode ser a utilização dos jovens que ainda não jogaram o Paulistão, como são os casos de Samuel Xavier e Raphael Martinho.

Para a vaga de Eli Sabiá, foi colocado o zagueiro Márcio Santos, que retorna de suspensão, enquanto no lugar de Willian Rocha, o testado foi Cléber.

Mudar é necessário!
No Botafogo, o técnico José Galli Neto fará, ao menos, duas alterações em relação ao time que iniciou o jogo passado. O treinador não poderá conta com o lateral direito Jonas e o volante Rodrigo Pontes, que cumprem suspensões.

Assim, o comandante do time de Ribeirão Preto vai escalar Jackson na lateral e Vinícius no meio. Mesmo assim, Cássio e Xuxa lutam pelas vagas, respectivamente. A novidade fica por conta do retorno de Andrezinho que cumpriu suspensão e retoma o lugar na lateral-esquerda, que foi ocupado por Vando.

Rádio Cidade de Jundiaí
Sob o comando de Dilson Freddo, a equipe da Rádio Cidade vai tentar empurrar o Paulista para uma reação dentro da competição. É só acompanhar pelo radinho ou então pela internet.

FICHA TÉCNICA

Paulista x Botafogo

Local: Estádio Dr. Jayme Cintra, em Jundiaí-SP
Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra Data: 21/03/2010
Horário: 19h30

Paulista
Vinícius; Lucas, Márcio Santos, Cléber e Raphael Martinho; Rai, Samuel Xavier, Bruno Formigone e Felipe Azevedo; Barboza e Mazola.
Técnico: Wagner Lopes.

Botafogo
Wéverton; Jackson, Cleiton, Leandro Amaro e Andrezinho; Augusto Recife, Ademir Sopa, Vinícius (Xuxa) e João Henrique; William e Ricardinho.
Técnico: José Galli Neto.