Segundona: Treinador do Andradina enaltece superação ao longo da competição

Clube comandado por André Alves alcançou a terceira vitória consecutiva no último sábado (6)

por Federação Paulista (FPF)

Andradina, SP, 10 (AFI) - O Andradina enfrentou o Assisense no início da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão no último sábado (6) e saiu com o triunfo, por 2 a 0, pelo Grupo 8. O técnico André Alves destacou a superação da equipe na competição.

“A palavra certa é superação. Vamos na fé para buscar a classificação para a segunda fase, sabemos que essa vitória deu uma confiança, um ânimo, mas temos jogos difíceis. Foi apenas a primeira rodada, mas diante do nosso torcedor vamos em busca de mais uma vitória e ficar mais feliz”, afirma.

Treinador do Andradina enaltece superação ao longo da competição
Treinador do Andradina enaltece superação ao longo da competição
Com mais um triunfo na competição, o Andradina chegou ao terceiro resultado positivo em sequência. “O momento é muito bom e estreamos fora de casa com uma vitória importante. É sempre bom começar a segunda fase vencendo, contra uma equipe bem montada”, disse André.

PRÓXIMOS DESAFIOS
Pela 16ª rodada, o Andradina recebe o Independente no domingo (16), às 10h, no estádio Evandro Brembatti Calvoso, para dar seguimento ao bom momento.

“Apesar das dificuldades, enxergamos essa partida como um jogo chave. sabemos que uma vitória sobre o Independente damos um passo importante para a classificação. Como mais uma final, respeitamos o adversário, mas temos o fator casa e precisamos buscar os três pontos”, analisou o treinador André Alves.