Segundona: Com mais de 3 mil torcedores, XV de Jaú lidera média de pagantes

Por outro lado, o Atlético Mogi foi o clube que menos atraiu espectadores - apenas 72 em seis duelos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) - A primeira fase da Segundona Paulista chegou ao fim no último domingo, quando foram definidos os 24 sobreviventes que seguem sonhando com o acesso para a próxima edição do Paulista A3. Após 14 rodadas, a torcida que mais se destacou foi a do XV de Jaú.

Em seis jogos no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, a média de público pagante foi de 3.023, enquanto a média geral é de 508. O 'Top 5' é completado por Francana, com 1.914; São José, com 1.449; Fernandópolis, com 1.257; e Paulista, com 1.088. Assim como o Galo da Comarca, o quarteto também fez meia dúzia de partidas dentro de casa.

XV de Jaú é destaque de público na Segundona Paulista - Foto: Divulgação
XV de Jaú é destaque de público na Segundona Paulista - Foto: Divulgação
Por outro lado, o Atlético Mogi foi o clube que menos atraiu espectadores - apenas 72 em seis duelos. O 'Top 5 negativo' é completado por Jaguariúna, com 89; Elosport, com 95; Brasilis, com 96; e Sãocarlense, com 104.

O representante de Capão Bonito, única equipe a ter perdido todos os jogos da competição estadual, foi o único entre eles que foi mandante em apenas cinco jogos. Os demais fizeram seis diante dos próprios torcedores.