SEGUNDONA: Barcelona e Guarulhos não saem do zero no complemento da rodada

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - A rodada inaugural do Campeonato Paulista da Segunda Divisão chegou ao fim na tarde desta segunda-feira, 8, com um jogo isolado. O Barcelona recebeu o Guarulhos no estádio Conde Rodolfo Crespi, na famosa rua Javari, em São Paulo. O duelo, porém, acabou empatado sem gols.

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO PAULISTA DA SEGUNDA DIVISÃO!

SEGUNDONA: Barcelona e Guarulhos não saem do zero no complemento da rodada
SEGUNDONA: Barcelona e Guarulhos não saem do zero no complemento da rodada
A partida foi extremamente equilibrada. No primeiro tempo, o Barcelona tentou fazer uma pressão por atuar como mandante, mas pecou no último passar. Na etapa complementar, os dois lados desperdiçaram oportunidades. O time da casa exigiu duas defesas do goleiro Alex, enquanto os visitantes não conseguiram acertar o alvo.

Com este resultado, Barcelona e Guarulhos somaram o primeiro ponto no Grupo 6. O Flamengo começou vencendo o Mauá e lidera. Por outro lado, o duelo entre Mauaense e União Suzano foi suspenso, já que o estádio Pedro Benedetti, em Mauá, não foi liberado para o final de semana. Além disso, como a chave tem sete equipes, o Jabaquara folgou nesta rodada.

REGULAMENTO
Na primeira fase, os times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançam. Na sequência, serão seis grupos de quatro. Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros. A etapa seguinte, então, terá quatro grupos de quatro.

Depois, mata-mata, sempre em ida e volta - o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.

Confira os resultados da 1ª rodada
Andradina
1
x
1
Tupã-SP
José Bonifácio-SP
0
x
2
Fernandópolis-SP
Catanduva
0
x
0
Inter de Bebedouro
Itapirense
1
x
0
União Barbarense
Amparo
5
x
0
Atlético Mogi
São José
0
x
0
Paulista
América-SP
1
x
0
Bandeirante
Taquaritinga
0
x
1
Catanduvense
Francana
3
x
0
Sãocarlense
XV de Jaú-SP
1
x
1
Brasilis
Independente
6
x
0
Jaguariúna
União Mogi-SP
0
x
0
Joseense
Flamengo-SP
2
x
0
Mauá
Barcelona
0
x
0
Guarulhos
Próxima RodadaVeja a Classificação!