Segundona: Com Futebol Sustentável, semifinal atrai mais de 3 mil pessoas

Dois mil ingressos foram trocados em 24h. Com isso, outros mil ingressos foram colocados pelo projeto

por Agência Futebol Interior

Bebedouro, SP, 13 (AFI) - O resultado não foi o esperado, mas a torcida da Inter de Bebedouro compareceu em peso no estádio Sócrates Stamato na tarde deste sábado. Pela semifinal do Campeonato Paulista 2ª Divisão, 3.324 pessoas viram a derrota por 2 a 0 para o Primavera. Foi o maior público do estádio na temporada.

O número elevado de torcedores foi possível por causa do tradicional projeto Futebol Sustentável, que troca um ingresso por duas garrafas pet. Dois mil ingressos foram trocados em 24h. Com isso, outros mil ingressos foram colocados pelo projeto.

O número elevado de torcedores foi possível por causa do tradicional projeto Futebol Sustentável
O número elevado de torcedores foi possível por causa do tradicional projeto Futebol Sustentável

ENTENDA ESSE PROGRAMA DE SUCESSO

O projeto Futebol Sustentável é idealizado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos e executado pela empresa E& L Marketing, que é administrada por Edivaldo Ferraz. Vale lembrar como funciona o Sustenshow: para adquirir um ingresso, basta levar duas garrafas pets aos postos de troca. Todo material reciclagem é destinado a uma cooperativa ou entidade local.

Desde 2015 o projeto já tirou do meio ambiente mais de 3.500.000 de garrafas plásticas, com um total superior a mais de 1 milhão e meio de torcedores nos estádios paulistas, especialmente no Interior.

CRESCENDO

"O Futebol Sustentável vem crescendo demais graças ao desejo dos clubes de contar com projeto. A gente trabalha honestamente há anos, com muita firmeza, fazendo um trabalho sério, com toda equipe e temos a certeza que estamos no caminho certo. Importante ressaltar a parceira com o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, que foi o mentor desse projeto e sempre apoia os clubes do interior paulistas", disse o empresário da E&L Marketing Esportivo, Edivaldo Ferraz

 
 
" />