Segundona: Andradina empresta dois jogadores ao Pires do Rio-GO

O zagueiro Marcos Paulo e o volante Lucas Rocha disputarão o Campeonato Goiano da Terceira Divisão

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - Passada a participação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Andradina acertou o empréstimo de dois destaques, o zagueiro Marcos Paulo e o volante Lucas Rocha, para o Pires do Rio. Os dois disputarão o Campeonato Goiano da Terceira Divisão.

O Pires do Rio Futebol Clube é uma agremiação do município de Pires do Rio-GO. Com uma população de 30.469 habitantes, a ‘Cidade Poema’ fica a 145 km de Goiânia, capital do Estado. A Locomotiva, como é conhecida, foi fundada no dia 07 de setembro de 1935 e manda os jogos no Estádio Edson Monteiro de Godoy, local com capacidade para 5 mil pessoas.

Segundona: Andradina empresta o zagueiro Marcos Paulo e o volante Lucas Rocha ao Pires do Rio-GO
Segundona: Andradina empresta o zagueiro Marcos Paulo e o volante Lucas Rocha ao Pires do Rio-GO
A TERCEIRONA
O Campeonato Goiano da Terceira Divisão terá nove times divididos em duas chaves (Grupo A: Aparecida, Mineiros, Raça e Rioverdense; Grupo B: Inhumas, Itauçu, Monte Cristo, Morrinhos e Pires do Rio). Os jogos acontecem dentro das respectivas chaves, em turno e returno, classificando-se os dois primeiros colocados de cada grupo para a semifinal.

O campeão de cada chave terá a vantagem da partida de volta como mandante e a igualdade de pontos e gols nos dois jogos para ir à final e ascender à Divisão de Acesso de 2019. O torneio começa no dia 10 de outubro, estendendo-se até 9 de dezembro. A final será disputada em jogo único com mando de campo do time de melhor campanha ao longo de toda a competição, o qual terá a vantagem do empate para sagrar-se campeão.

 
 
" />