Segundona: Grêmio Sãocarlense visita Independente e é goleado

Com direito a dois gols antes dos cinco minutos, Lobão perdeu por 4 a 1, em Limeira

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 14 (AFI) - O Grêmio Sãocarlense não conseguiu repetir a boa atuação do último final de semana e voltou a conhecer a derrota no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Pela sexta rodada, o Lobão não foi páreo para o Independente, em Limeira e perdeu por 4 a 1. O duelo aconteceu neste sábado, no Estádio Comendador Agostinho Prada.

Protagonizando um início apático, os são-carlenses foram buscar a bola na rede por duas vezes ainda antes dos cinco minutos. Em ambas, Pedrinho marcou. Primeiro completando escanteio com cabeceio na segunda trave e, depois, concluindo contra-ataque com finalização sem chance de defesa para Gabriel Silva.

Aos poucos, o Grêmio foi se encontrando na partida e até descontou aos 26 minutos com Caio Guilherme, de pênalti, mas João Paulo voltou a anotar para os limeirenses oito minutos mais tarde e reestabeleceu a vantagem de dois gols no placar.

Com direito a dois gols antes dos cinco minutos, Lobão perdeu por 4 a 1 (Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação)
Com direito a dois gols antes dos cinco minutos, Lobão perdeu por 4 a 1 (Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação)
Na volta do intervalo, os comandados de Jonathas Mendes adotaram uma nova postura e incomodaram o adversário em mais oportunidades. Aos 17 minutos, João Paulo foi chutado na área e pediu pênalti, mas o árbitro nada marcou. Aos 29, Tiago Vigetta também reclamou depois de ser lançado, ganhar do defensor na velocidade e ir ao solo dentro da grande área. A arbitragem novamente mandou o jogo seguir.

Mais eficiente, o Independente selou a vitória aos 38 minutos com Mateus Talisca, que completou jogada pela direita com chute rasteiro cruzado e finalizou o marcador.

Oitavo colocado do Grupo 3, o Grêmio Sãocarlense volta a campo no domingo (20), sob seus domínios. Às 10h, o Lobão recebe o Comercial no fechamento do primeiro turno, em partida a ser realizada no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”.

 
 
" />