SEGUNDONA: Comercial bate Francana e segue 100%; XV de Jaú conquista primeira vitória

O Santacruzense também conseguiu um resultado positivo na manhã deste domingo e embolou o Grupo 1.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - Sete jogos deram sequência a segunda rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão. Destaque para a vitória do Comercial por 2 a 0 diante da Francana, mantendo o 100% de aproveitamento. O Santacruzense também conseguiu um resultado positivo e embolou o Grupo 1. XV de Jaú e Assisense conquistaram suas primeiras vitórias.

SANTACRUZENSE VENCE

O Santacruzense recebeu o Vocem, que vinha de vitória na estreia, e venceu por 2 a 1. Digui e Lucas marcaram os gols da vitória, enquanto que Erick Bahia descontou. Com o resultado, o Santacruzense está em terceiro lugar com quatro pontos, enquanto que o adversário ocupa a quarta colocação com um ponto a menos. O líder Osvaldo Cruz está com seis.

No outro jogo do grupo, o Talentos 10 ficou no empate sem gols com o Andradina. Com isso o Andradina perdeu o 100% e está com quatro pontos na vice-liderança. O Talentos 10 está em sexto com um ponto.

Destaque para a vitória do Comercial por 2 a 0 diante da Francana, mantendo o 100% de aproveitamento. (FOTO: Rafael Alves / Comercial)
Destaque para a vitória do Comercial por 2 a 0 diante da Francana, mantendo o 100% de aproveitamento. (FOTO: Rafael Alves / Comercial)

COMERCIAL SEGUE 100%

O Comercial, que venceu com gols de Gleison e Otávio Guti, lidera o Grupo 3 com seis pontos. A Francana está em quarto lugar com três pontos.

Mais duas partidas movimentaram o grupo. O Brasilis venceu o Independente por 1 a 0 com gol de Cabañas e chegou a três pontos na quinta posição. O Independente está na lanterna (8º) com nenhum ponto.

No Grupo 5, Jabaquara e Mauaense foram prejudicados pela condição do gramado, castigado pela chuva, e empataram sem gols. (FOTO: Victor de Andrade / O Curioso do Futebol)
No Grupo 5, Jabaquara e Mauaense foram prejudicados pela condição do gramado, castigado pela chuva, e empataram sem gols. (FOTO: Victor de Andrade / O Curioso do Futebol)

XV DE JAÚ VENCE PRIMEIRA

O XV de Jaú também conquistou sua primeira vitória ao bater o Sãocarlense por 2 a 0 com gols de Neto e Lucão. O Galo da comarca está agora na terceira posição com três pontos, enquanto que o adversário está em sétimo com um.

No Grupo 4, o Guarulhos venceu o União Mogi e conquistou seus três primeiros pontos e agora ocupa a quarta colocação.

No Grupo 5, Jabaquara e Mauaense foram prejudicados pela condição do gramado, castigado pela chuva, e empataram sem gols. O Jabaquara é sétimo colocado com um ponto, enquanto que o Mauaense está em quarto com dois.

MAIS JOGOS

No estádio Antônio Viana da Silva, em Assis, o Assisense venceu o Grêmio Prudente por 2 a 0 com gols de Juninho e Hugo. A boa vitória coloca o time na quinta colocação do Grupo 1 com três pontos. Já o adversário está na lanterna, em oitavo lugar, ainda sem pontuar.

Já pelo Grupo 5, Mauá e Itararé empataram por 1 a 1, em jogo realizado no estádio Pedro Benedetti, em Mauá. Wagner abriu o placar para os visitantes e Caique deixou tudo igual. O resultado deixa ambos os clubes com dois pontos. O Itararé está em terceiro e o Mauá em sexto.

Confira os resultados da 2ª rodada
Catanduvense
3
x
1
José Bonifácio-SP
Fernandópolis-SP
1
x
0
América-SP
Bandeirante
0
x
3
Catanduva
Joseense
0
x
1
Paulista-SP
Amparo
0
x
1
Flamengo-SP
Atlético Mogi
0
x
5
São José-SP
Primavera-SP
1
x
1
Elosport-SP
Guarujá
0
x
3
Barcelona
Itapirense-SP
1
x
0
Jaguariúna
Osvaldo Cruz-SP
1
x
0
Tupã-SP
Inter de Bebedouro-SP
4
x
0
Taquaritinga
Santacruzense
2
x
1
VOCEM
Talentos 10
0
x
0
Andradina
Comercial-SP
2
x
0
Francana-SP
Sãocarlense
0
x
2
XV de Jaú-SP
Brasilis
1
x
0
Independente
Guarulhos-SP
2
x
1
União Mogi-SP
Jabaquara
0
x
0
Mauaense
Próximos Jogos
Mauá x Itararé
15/04/2018 15:00
Assisense x Grêmio Prudente-SP
15/04/2018 15:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!