Segundona: Após goleada, Grêmio Prudente anuncia mudanças no comando técnico

por Agência Futebol Interior

Presidente Prudente, SP, 10 (AFI) - Dois dias após a goleada sofrida para o Osvaldo Cruz, pelo placar de 5 a 1, na estreia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Grêmio Prudente anunciou nessa terça-feira, mudanças no comando técnico da equipe. Isso por que Paulo Silva foi desligado da equipe e Fiuza foi escolhido para assumir a vaga. Porém a diretoria do Touro explicou que a troca não tem nada a ver com o resultado desse domingo, mas sim um rompimento com um antigo investidor.

Ao lado do ex-comandante, outros jogadores desse empresário também foram desligados nesse começo de semana. Apesar disso, 11 atletas desse mesmo investidor, foram escolhidos pela diretoria para seguirem no clube. Mesmo com essas mudanças, a cúpula do Tigre afirmam que isso não abala as estruturas do clube.

 Fiuza comandou recentemente o Samambaia (Foto: Fiuza)
Fiuza comandou recentemente o Samambaia (Foto: Fiuza)
CHEGARAM COM O NOVO COMANDANTE
Fiuza é mineiro e um treinador bastante jovem, com apenas 33 anos e tem duas boas passagens por Iraty do Paraná e Samambaia no Distrito Federal. Junto com o novo comandante, foram anunciados mais quatro reforços para a sequência do estadual. O atacante Rafael Maia, com quem trabalhou no Lemense, quando o atleta fez nove gols e ficou em terceiro lugar na artilharia do Paulista Sub-20 da Segunda Divisão.

Além dele, o também foi contratado outro jogador para a posição. Trata-se de Guilherme, que vem da base do Velo Clube e o meia Vitor Mineiro, ex-Vila Nova. Na segunda rodada da Segundona, o Grêmio Prudente enfrenta o Assisense, no Estádio Tonicão, em Assis, às 15h

 
 
" />