Segundona: 'Precisamos manter bom retrospecto fora para avançar' diz técnico do Primavera

De olho na reabilitação, Luís dos Reis tenta manter o Fantasma da Ituano para vencer mais um jogo longe de seus domínios

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 11 (AFI) - Após sofrer a primeira derrota na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Primavera se prepara para ir em busca da reabilitação e seguir na briga pela liderança do Grupo 8. Nesse sábado, o Fantasma da Ituana visita o José Bonifácio, no Estádio Antônio Pereira Braga, às 15h. O técnico Luís dos Reis espera que o time mantenha o bom retrospecto fora de casa para seguir cada vez mais próximo da classificação.

"Nós não contávamos com a derrota da última rodada em casa, mas ela serve como um alerta. Nessas duas últimas rodadas, vamos com tudo em busca de duas vitórias para fechar a segunda fase com chave de ouro. Esse é o pensamento não só do nosso time, mas sim de todos os clubes da chave, então não podemos perder o foco. Seguimos com o pensamento positivo em busca da classificação", afirmou o comandante.

Luís dos Reis espera que o time mantenha o bom retrospecto fora de casa para seguir cada vez mais próximo da classificação
Luís dos Reis espera que o time mantenha o bom retrospecto fora de casa para seguir cada vez mais próximo da classificação

Dono do melhor retrospecto fora de casa, tanto que ainda não perdeu longe de seus mandos no estadual, o Primavera tenta seguir embalado jogando fora de seus domínios. O comandante do time indaitubense também falou sobre isso e o foco para a próxima partida.

"Temos um retroscpecto muito bom fora, tanto que nossas três únicas derrotas até aqui no estadual, foram todas em Indaiatuba. Longe de casa, conseguimos diversos bons resultados e esse é o foco para encarar o José Bonifácio nesse sábado. Vencer essa partida é imprescindível para avançarmos na competição", completou Luís dos Reis.

Com cinco pontos ganhos, o Primavera está na terceira colocação do Grupo 08. Atrás de Taquaritinga e Manthiqueira, que tem sete e seis pontos, respectivamente. Já o José Bonifácio vem logo atrás, na lanterna da chave, com 4 pontos. Por conta do equilíbrio da grupo, todos os times ainda tem chances de classificação e por isso essas duas últimas rodadas prometem ser bastante disputadas.