Segundona: Após início irregular, Olé Brasil anuncia troca de treinador

Ari César vira Coordenador de Futebol do Pinguin, enquanto Ivair Santos assume o comando da equipe

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 06 (AFI) - Com apenas três pontos conquistados até o momento, o Olé Brasil apresentou oficialmente um novo treinador para o cargo. O técnico interino, Ari César, estava no comando da equipe por causa da falta de comandantes no mercado.

Ivair Santos, contratado para assumir a equipe, estava como auxiliar técnico de Vicente da Rocha Filho, o Tim, que comandou o Comercial na reta final da Série A2.

Guilherme Galdino
Com o rebaixamento do Alvinegro da Joia, Ivair foi contatado pela diretoria do Pinguin e já dirige o time contra o Barcelona-SP, no próximo domingo, 10, às 10 horas, em São Paulo.

Ainda sem poder contar com todos os atletas, a diretoria do Olé aguarda a Federação Paulista de Futebol (FPF), liberar para possam atuar jogar. Há um impasse com os ex-clubes dos jogadores, em relação às documentações para inscrição.

Ao comando de Ari César, o Olé perdeu duas e venceu a última partida, contra o líder do grupo dois, o Lemense, pelo placar de 2 a 0. Com a derrota, a equipe de Leme pulou para terceira colocação.

 
 
" />