PAULISTA SUB 20: Corinthians vence São Paulo e abre vantagem nas semifinais

A partida desta sexta-feira abriu as disputas da rodada de ida da fase semifinal do torneio estadual

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 02 (AFI) - Na manhã desta sexta-feira, feriado de Finados, o Corinthians fez jus ao fator casa para abrir vantagem nas semifinais do Campeonato Paulista Sub 20 - 1ª Divisão. Jogando no Estádio Parque São Jorge, o time alvinegro recebeu e venceu o São Paulo, em um clássico, pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Fessin nos minutos finais do segundo tempo após um duelo bastante equilibrado.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App Placar FI- tanto no Google Play como App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO PAULISTA SUB-20 !

Com o resultado, o Corinthians irá jogar por um empate no jogo de volta para avançar para às semifinais. Já ao São Paulo apenas a vitória interessa para a equipe se manter viva na briga pelo título. A segunda partida entre as duas equipes está marcada para o próximo sábado, dia 10h, às 10h, no CT Marcelo Portugal, em Cotia.

Corinthians vence São Paulo e abre vantagem nas semifinais do Paulista Sub 20
Corinthians vence São Paulo e abre vantagem nas semifinais do Paulista Sub 20
O JOGO
A partida foi bastante movimentada com chances para os dois lados desde o apito inicial do árbitro. Apesar disso, o placar só foi sair do zero no segundo tempo. Mesmo após perder uma cobrança de pênalti com Rafael Billu que chutou por cima, o Corinthians não desistiu e aos 26 minutos, contou um uma bela jogada Fessin pela esquerda para marcar o único gol do jogo, em um chute cruzado. Na sequência o São Paulo foi para cima em busca do empate, mas sem sucesso. Até por conta disso, a duelo terminou com a vitória magra dos donos da casa.

OUTRA SEMIFINAL
A outra semifinal começa a ser disputada nesse sábado, às 11h, com o duelo entre Ponte Preta e Palmeiras, direto do Estádio Moisés Lucarelli em Campinas. Já o jogo de volta acontece no próximo sábado, dia 10, às 10h da manhã, em São Paulo.

Confira os resultados da 1ª rodada
Corinthians
1
x
0
São Paulo
Próximos Jogos
Ponte Preta x Palmeiras
03/11/2018 11:00
 
 
" />