PAULISTA SUB 20 - 1ª DIVISÃO: Corinthians vence clássico e cola no líder Palmeiras

Além disso, o São Paulo aplicou a maior goleada da rodada, vencendo o Grêmio Osasco, por 6 a 0

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - Com uma média de mais de três gols por partida, 19 jogos abriram a 14ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub 20 - 1ª Divisão no decorrer desse sábado. O grande destaque não poderia ser outro, já que o Corinthians venceu o clássico diante do Palmeiras, pelo placar magro de 1 a 0 e colou em seu adversário na briga pela primeira colocação do Grupo 03. Além disso, o São Paulo aplicou a maior goleada da rodada, vencendo o Grêmio Osasco, por 6 a 0.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App Placar FI- tanto no Google Play como App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO PAULISTA SUB-20 !

Corinthians vence clássico e cola no líder Palmeiras
Corinthians vence clássico e cola no líder Palmeiras
Jogando na Arena Barueri, com transmissão exclusiva da FPF TV pelo Facebook, o Corinthians conquistou uma importante vitória sobre o Palmeiras, pelo placar magro de 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Carlinhos, nos primeiros minutos da segunda etapa. Com isso, o alvinegro segue na segunda colocação mas chega aos 29 pontos e cola no alviverde, que é líder e tem 30. Na mesma chave, o Red Bull venceu o Atibaia por 3 a 2 e segue de olho nos líderes.

Já no Grupo 4, com o líder Água Santa de folga na rodada, os adversários aproveitaram para diminuir a distancia para o primeiro colocado. Jogando em seu CT, o São Paulo não tomou conhecimento do Grêmio Osasco e goleou por 6 a 0. Com isso, o time tricolor chega aos 30 pontos e fica empatado com o time de Diadema na ponta.

Os grandes destaques do interior ficam por conta do Botafogo de Ribeirão Preto que venceu o Votuporanguense, por 2 a 1 e aproveitou da derrota do Novorizontino para o Batatais, para assumir a liderança do Grupo 1. Já o XV de Piracicaba venceu o Independente, por 4 a 0 e voltou a brigar pelas primeira posições do Grupo 2.


Confira os resultados da 14ª rodada
Palmeiras
0
x
1
Corinthians
Olímpia
1
x
0
Catanduvense
Marília
3
x
0
Noroeste
Comercial
2
x
2
Penapolense
Batatais
3
x
2
Novorizontino
Botafogo
2
x
1
Votuporanguense
Rio Branco
0
x
0
Desportivo Brasil
XV de Piracicaba
4
x
0
Independente
Rio Claro
2
x
1
Mogi Mirim
Capivariano
1
x
3
São Carlos
Audax
4
x
0
São José FC
Flamengo-SP
0
x
1
Guarani
Red Bull Brasil
3
x
2
Atibaia
Paulista
2
x
0
Bragantino
São Paulo
6
x
0
Grêmio Osasco
Santos
0
x
0
Santo André
São Caetano
4
x
1
São Bento
Portuguesa
2
x
0
Portuguesa Santista
São Bernardo
1
x
0
Taboão da Serra
Próximos Jogos
Velo Clube x Ponte Preta
13/08/2017 15:00
Nacional x Água Santa
13/08/2017 15:00
Juventus x Taubaté
14/08/2017 15:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!