Paranaense: Tabela é divulgada com Atletiba apenas na última rodada no Couto Pereira

O clássico entre Coritiba e Athletico será realizado apenas em 15 de março, na 11ª e última rodada, no Couto Pereira.

por Caio Alves

Curitiba, PR, 18 (AFI) - A Federação Paranaense de Futebol divulgou na noite desta segunda-feira a tabela completa do Campeonato Paranaense 2020. O clássico entre Coritiba e Athletico será realizado apenas em 15 de março, na 11ª e última rodada, no Couto Pereira.

É NO FUTEBOL INTERIOR!

Organizada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA A TABELA COMPLETA NA PÁGINA DO FUTEBOL INTERIOR!

O Campeonato Paranaense de 2020 dará três vagas para a Série D do Brasileiro de 2021. Com nova fórmula, a competição terá início no dia 18 de janeiro e será disputado da seguinte forma:

1º Fase: Os clubes se enfrentam em turno único. Classificam-se para a segunda fase, os oito clubes melhores classificados. Os dois piores (11º e 12º) serão rebaixados.

2ª Fase - QUARTAS DE FINAL: Os oito clubes classificados serão divididos em quatro grupos com dois clubes (“A”, “B”, “C” e “D”) e jogarão partidas de ida e volta (1ºx8º, 2ºx7º, 3ºx6º e 4ºx5º).

3º Fase - SEMIFINAL: Os quatro clubes serão divididos em dois grupos com dois (“E” e “F”) e jogarão em partidas de ida e volta (vencedor AxB e vencedor BxC).

4º Fase - FINAL: os dois clube formam o Grupo “G” e jogarão partidas de ida e volta (vencedor ExF).

Confira a primeira rodada:

1ª Rodada (18 e 19 de janeiro)
18/01/2020, às 16h

CE União x Athletico Paranaense
19/01/2020, às 16h
Rio Branco SC x Paraná Clube
Coritiba FC x FC Cascavel
Londrina EC x PSTC
Toledo EC x Cienorte FC
Operário FEC x Cascavel CR

Logo oficial do campeonato
Logo oficial do campeonato