Após ganhar espaço, zagueiro deve renovar com o Paraná até o final da Série C

O contrato de Hurtado com o Paraná vai até o fim de abril

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 29 (AFI) - Remanescente da campanha do descenso à Série C no ano passado,o zagueiro Hurtado conquistou uma vaga no time titular do Paraná Clube na partida diante do Cianorte, sendo destaque e ganhando elogios do treinador Maurílio Silva, que deve mantê-lo na equipe titular para enfrentar o Athletico e pediu sua renovação.

"É um atleta que pedimos para diretoria a renovação, está bem encaminhada. É um atleta que vinha aguardando espaço, muito simples, muito humilde, mas quando está ali dentro é muito determinado e guerreiro", disse Maurílio Silva. O contrato de Hurtado com o Paraná vai até o fim de abril.

OPORTUNIDADE

Foto: Rui Santos / Paraná Clube
Foto: Rui Santos / Paraná Clube
Chegando no Paraná em junho de 2020, Hurtado jogou em 19 oportunidades na Série B e anotou um gol. Um dos poucos jogadores que sobraram do elenco do ano passado, o zagueiro teve sua segunda oportunidade no time nesta temporada e agradeceu ao treinador.

"Agradecer a Deus pela oportunidade que o professor me deu. Ele me falou que o pensamento é no coletivo. A gente estava em uma sequência não muito boa, mas conseguiu respirar. Agora é trabalhar, sexta-feira tem mais uma guerra, temos que superar de novo", afirmou o jogador.

PRÓXIMO DESAFIO

O próximo compromisso do Paraná Clube será na sexta-feira, em partida atrasada pela quinta rodada do Campeonato Paranaense, na Vila Capanema, no clássico diante o Athletico, a partir das 16h.