Dirigente do Paraná sobre volta do Estadual: "Melhor dar o título ao Covid"

A FPF deverá definir uma nova data para o torneio nos próximos dias

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 09 (AFI) - Ainda sem uma definição sobre o retorno do Campeonato Paranaense, o Paraná se mostrou contra a retomada da competição. O diretor de futebol, Alex Brasil, ainda pediu para que o título fosse dado ao coronavírus.

“Não tem cabimento pelo momento que vivemos no Estado voltarmos com o campeonato. Temos que nos preocupar com as vidas. Não haverá datas para o término da competição. Sou contra a mudança da fórmula. Seria muito mais inteligente dar o título ao Covid do que continuar com o campeonato“, disse Alex Brasil, diretor de futebol do Paraná, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola.

Alex Brasil, dirigente do Paraná.  Foto: Rui Santos/Paraná Clube
Alex Brasil, dirigente do Paraná. Foto: Rui Santos/Paraná Clube
“Vivemos um momento complicado no Estado, com um aumento significativo dos casos. Nós temos seguido os protocolos e tido êxito. Com relação à competição, acho difícil termos a sua finalização, tanto pela questão das poucas datas, como pela pandemia, que faz com que alguns clubes nem tenham voltado aos treinos”, completou o ex-jogador e agora auxiliar técnico Lúcio Flávio.

RADAR CORONAVÍRUS
O Estado do Paraná tem 35.715 casos do novo coronavírus e 895 mortes. No Brasil, consta 1.716.196 casos e 68.055 fatalidades.