PB: Líder massacra pangaré por 9 a 0 na abertura da rodada

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 18 (AFI) - O líder Botafogo-PB mostrou suas credenciais na briga pelo título do Campeonato Paraibano e, em casa, goleou por 9 a 0 o pangaré da competição, o Queimadense. A sacolada de gols foi o placar mais elástico do estadual. O recorde era do Sousa, que também goleou o saco de pancadas Queimadense, "só" por 6 a 0.

Leia mais:
Meu Deus! Coritiba anuncia contratação de atacante do Timão

Foi a quinta vitória do Fogão, que chegou aos 15 pontos na competição e continua líder isolado, um ponto na frente do rival Treze, vice-líder. Já a Queimadense está na oitava posição com quatro pontos ganhos e um saldo de gols de dar vergonha: -19 no total.

Edmundo e Adão foram os nomes do Botafogo no jogo, marcando quatro gols cada. Paulinho Macaíba completou a chuva de gols.

Vice-líder também vence
O Treze, vice-líder da competição, também venceu nesta rodada. A equipe bateu o Sousa fora de casa por 2 a 1 e continuou na cola do rival Botafogo, podendo ainda ser alcançado pelo Campinense, que joga na quinta-feira contra o Nacional.

No outro jogo desta quarta-feira, outra goleada. O Esporte recebeu o lanterna Atlético Cajazeiras e venceu por 4 a 1, conquistando o segundo triunfo no estadual e melhorando a sua fraca campanha no Paraibano.

Dois jogos fecham a rodada
Campinense e Nacional fecham a rodada ao lado de Desportiva e Auto Esporte, nesta quinta-feira. Ambos os jogos começam às 21h30. O destaque fica para o duelo entre o time de Campina Grande e o Nacional, que pode provocar alterações na primeira parte da tabela.

O Campinense é o terceiro colocado e pode assumir a segunda posição ao lado do Treze, enquanto que o Nacional pode tirar o quarto lugar do Sousa em caso de vitória.

Confira os jogos pela sexta rodada do Paraibano:

Quarta-feira
Esporte 4 x 1 Atlético Cajazeiras
Botafogo 9 x 0 Queimadense
Sousa 1 x 2 Treze

Quinta-feira
Campinense x Nacional
Desportiva x Auto Esporte

Veja a classificação!