PA: Paysandu decepciona na estreia e Remo tenta vencer em casa

Papão perdeu para o Cametá e, domingo, o Remo recebe o Águia

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 14 (AFI) – O sábado foi movimentado no futebol paraense, marcado pela abertura da segunda fase, a etapa principal, do Campeonato Estadual de 2012. E logo de cara, a decepção ficou para o Paysandu, que perdeu em casa, na Curuzu, à tarde, para o Cametá, por 2 a 1.

A torcida apoiou, como sempre, o Papão teve o domínio territorial e criou muitas chances, mas pecou nas finalizações. O adversário foi mais eficiente e venceu com dois gols de Rafael Paty, que abriu o placar aos 32 minutos. O Papão só empatou aos 22 minutos do segundo tempo com Luan, mas sofreu o segundo gol aos 38 minutos.

Outros jogos
Outros dois jogos foram realizados à noite. O São Raimundo, com gol de Zé Rodrigues, empatou, por 1 a 1, com o São Francisco, com gol de Rodrigão.

O Independente perdeu em casa para o Tuna Luso, por 2 a 1. O destaque do jogo foi Sinézio, que marcou dois gols – um deles de falta. Para o time da casa marcou Joãozinho, de pênalti.

Remo estréia domingo
A outra grande força do futebol de Belém, o Remo, faz a sua estréia na temporada, em casa, neste domingo, a partir das 17 horas, contra o Águia de Marabá.

Confira os jogos da 1.ª rodada da 2.ª fase:

Sábado
Paysandu 1 x 2 Cametá
Independente 1 x 2 Tuna Luso
São Raimundo 1 x 1 São Francisco

Domingo – 17 horas
Remo x Águia

Confira a Classificação !

 
 
" />