Palmeiras conta com os retornos de Weverton e Gustavo Gómez, mas poupa Ramires

Em uma manhã de forte calor em São Paulo, o Palmeiras foi ao gramado em um treino aberto, pensando no jogo de sábado contra o Cruzeiro

por Agência Estado

São Paulo, SP, 12 - O elenco do Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol, em São Paulo, reforçado por jogadores que estavam em compromissos na data Fifa e sem a presença do meia Ramires.

RETORNOS

O técnico Mano Menezes comandou um trabalho técnico e outro de finalização já com as participações do goleiro Weverton, do zagueiro paraguaio Gustavo Gómez e do atacante colombiano Angulo, que participaram de amistosos nos últimos dias.

Em uma manhã de forte calor em São Paulo, o Palmeiras foi ao gramado em um treino aberto à imprensa e voltado ao jogo deste sábado contra o Cruzeiro, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela 19.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

RECUPERAÇÃO

Ramires não participou da atividade para ficar na área interna da Academia de Futebol e cumprir um cronograma específico de atividades.

A tendência é ele não ser escalado no próximo compromisso.

Mano Menezes deve escalar uma formação parecida à usada na vitória contra o Fluminense por 3 a 0, na última terça-feira, no estádio Allianz Parque.

Reapresentação do goleiro aos treinos. (Foto: Divulgação)
Reapresentação do goleiro aos treinos. (Foto: Divulgação)
MUDANÇA

A mudança principal deve ser a volta de Weverton ao gol. O time deve entrar em campo contra o Cruzeiro com:

Weverton; Marcos Rocha, Luan (Gustavo Gómez), Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Willian, Dudu e Luiz Adriano.

Para encerrar a preparação para o jogo, o Palmeiras vai fazer um treino fechado na Academia de Futebol na tarde desta sexta-feira.

CLASSIFICAÇÃO

Até agora o clube já vendeu 27 mil ingressos para a partida. Com 36 pontos e em terceiro lugar na tabela de classificação, a equipe pode fechar o primeiro turno do Brasileirão na segunda posição se ganhar a partida e o Santos não vencer o Flamengo, neste sábado, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.