Mulher de Felipe Melo acha caco de vidro nas costas do atleta do Palmeiras

A delegação alviverde teve seu ônibus atacado antes do duelo pela Libertadores

por Agência Estado

São Paulo, SP, 11 - Nesta quarta-feira, o ônibus do Palmeiras foi atacado com pedras e garrafas por um grupo de torcedores na chegada ao Allianz Parque. No dia seguinte, o episódio continua repercutindo nas redes sociais. Depois do ex-goleiro Marcos, quem comentou e condenou o ataque foi a mulher de Felipe Melo.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Roberta Melo mostrou em seu Instagram na manhã desta quinta-feira que encontrou um caco de vidro nas costas do volante do clube alviverde um dia depois da vitória por 3 a 0 sobre o Junior Barranquilla.

"Abracei o Felipe agora e olha o que encontrei, gente! Nas costas dele. Lamentável, né? Um caquinho de vidro. Imagina na hora do jogo o que não tinha no corpo dele", lamentou.

Felipe Melo tinha um pedaço de vidros nas costas
Felipe Melo tinha um pedaço de vidros nas costas
MAIS POLÊMICA!
O jogador também criou polêmica ao ser flagrado por uma câmera do SporTV fazendo um gesto de arma com a mão olhando para a torcida. No entanto, o volante se explicou em uma entrevista ao repórter André Hernan, afirmando que o gesto foi uma brincadeira com o seu filho, que estava nas tribunas do Allianz. A arma, então, seria uma referência a um jogo de videogame que eles têm o hábito de jogar juntos.