Em seu aniversário, Dudu comemora marca de 1 milhão de seguidores no Instagram

”Hoje é um dia especial porque comemoro 27 anos com muita alegria. Vivo a melhor fase da minha vida", disse

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 07 - Principal nome na conquista do decacampeonato pelo Palmeiras, vencedor do prêmio Bola de Ouro, eleito o Craque do Campeonato Brasileiro, Dudu completa 27 anos nesta segunda-feira e comemora uma marca importante fora das quatro linhas. O camisa 7 do Verdão ultrapassou a barreira de 1 milhão de seguidores no Instagram.

DIA ESPECIAL

”Hoje é um dia especial porque comemoro 27 anos com muita alegria. Vivo a melhor fase da minha vida, tanto no lado profissional como no pessoal, e só tenho que agradecer por tudo o que vem acontecendo comigo. Essa marca de 1 milhão também me deixa bastante contente porque esse carinho das pessoas é muito bacana e jamais pensei que pudesse chegar a esse patamar", disse.

Em seu aniversário, Dudu comemora marca de 1 milhão de seguidores no Instagram
Em seu aniversário, Dudu comemora marca de 1 milhão de seguidores no Instagram
"Sei que muita gente torce por mim, inclusive várias crianças, e faço de tudo para melhorar a cada dia e me tornar um bom exemplo para a molecada, que segue em busca de seus sonhos”, afirmou o palmeirense, que também figurou na capa da última edição da Forbes, uma das mais conceituadas revistas de economia e negócios do mundo, como uma das principais personalidade do Brasil em 2018 com menos dos 30 anos.

OUTROS QUE TÊM A MARCA

Além de Dudu, alguns outros jogadores atuantes no Brasil também já possuem a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram, como seus companheiros Felipe Melo (2,1M) e Lucas Lima (1,5M), os são-paulinos Nene (1,2M) e Hernanes (1M), os cruzeirenses Fred (2,5M), Lucas Silva (1,5M) e Thiago Neves (1,2M), o meia Diego (2M), do Flamengo, e o gremista Luan (1M), dentre outros.

Vale destacar, no entanto, que a maioria dos atletas que possui a marca de 1 milhão já atuou por grandes clubes da Europa.

 
 
" />